Brasil apresentará “O Mundo Único das Rochas Naturais Brasileiras” em

Jovem de 21 anos morre após parada cardíaca em Venda Nova
Letícia Caliman Baptisti morreu em casa. Ela era sobrinha do deputado federal Evair de Melo. Foto: Redes Sociais
Letícia Caliman Baptisti, de 21 anos, morreu na tarde da última segunda-feira (24), vítima de uma parada cardíaca.
A jovem cursava Arquitetura pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), em Colatina, mas por conta da pandemia, voltou para Venda Nova e assistia as aulas em casa.
Na última eleição, ela foi candidata a vereadora no município pelo Partido Verde.
Letícia estava em casa quando começou a passar mal. Ela desmaiou na frente da mãe e acabou não resistindo.
O sepultamento de Letícia foi realizado na manhã de hoje (25), em Venda Nova Imigrante.
Letícia era sobrinha do deputado federal Evair de Melo, que também é de Venda Nova. Em suas redes sociais o deputado lamentou a morte da jovem.
“Com muita tristeza hoje nos despedimos da nossa querida sobrinha Letícia Caliman . Vítima de uma parada cardíaca irreversível. Uma filha para mim e a Licia e com certeza verdadeira irmã da Sarah e Arthur. Sempre foi um orgulho para nós. Meiga, quietinha, atenta, super carinhosa, ao mesmo tempo decidida e guerreira. Sonho de ser arquiteta. Nos surpreendeu nas últimas eleições quando por conta própria aceitou ser candidata a Vereadora em Venda Nova dizendo que queria aprender de política e aceitaria o desafio. A gente nunca está preparado. Passou as últimas horas com a gente com o sorriso de sempre. Tenho certeza que seu lugarzinho está guardado no céu. Vai deixar um vazio enorme que preencheremos com a fe e amor eterno por ti. Vamos cuidar da Elan e da Liliam com muito amor e carinho. Vai com Deus meu amor de sobrinha que de tão bela nos deixava cega, assim eu brincava com ela. Vc sempre será “meu pedaço de gente!”. Disse o deputado em homenagem.