Início » Acreditar sempre

Acreditar sempre

Por Redação

Por William Lima – Jornalista e Radialista | [email protected]

Apesar do momento difícil que o Botafogo vive dentro e fora de campo, o torcedor alvinegro não desiste do seu clube. A equipe carioca, na sexta-feira, dia 28, fez sua estreia na Série B do Brasileirão/2021 e conseguiu empatar fora de casa, 1 a 1, contra a Vila Nova, de Goiás.

Um resultado normal, considerando o primeiro jogo. A nação alvinegra sabe que o time carioca necessita de mais reforços para suplantar a maratona de jogos que terá pela frente, principalmente, se tem o objetivo voltar à elite do futebol brasileiro.

Deixou a desejar

O Vasco conseguiu ser pior em relação ao Botafogo. Perdeu de 2 a 0 para o Operário-PR. Não desmerecendo o adversário, a tradição que o time de São Januário tem não é para perder dentro de casa na estreia do Brasileirão da série B.

O atacante argentino, Cano, disse que faltou tudo: “O Vasco foi abaixo do esperado, seja, na parte técnica, tática e física”.

A equipe cruz-maltina enfrenta na terça-feira (1º) o Boa Vista na terceira fase da Copa do Brasil.

 

Champions League

Chelsea campeão em 2012 e agora conquista a final da Champions League 2020/2021. A equipe londrina derrotou o Manchester City por 1 a 0 com gol de Kai Havertz, no estádio do Dragão, em Portugal.

O Zagueiro Thiago Silva, do Chelsea, deixou o campo lesionado no primeiro tempo e preocupa a seleção brasileira.

Os convocados de Tite para os confrontos contra Equador e Paraguai, eliminatórias da América do Sul, tem previsão de apresentação na próxima segunda-feira.

Notícias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. ACEITAR Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies
X