Início » Ancelotti no Real Madrid

Ancelotti no Real Madrid

Por Redação

Por William Lima – Jornalista e Radialista | [email protected]

O técnico italiano Carlos Ancelotti está de volta ao Real Madrid. Ele vai ocupar o lugar de Zinedine Zidane, que optou em não continuar à frente do time espanhol.

Lancelotti estava no Everton, da Inglaterra. Vai comandar o time merengue por três temporadas. O italiano retorna ao Real depois de seis anos, quando trabalhou no período entre 2013 e 2015.

Pode ser o São Paulo?

O mercado da Bola está esquentando. Um time da Série A está disposto a investir pesado para ter o atacante argentino Germán Cano, de 33 anos, um dos principais jogadores do Vasco.

O tricolor paulista quer o jogador para brigar por posição com Pablo e reforçar seu elenco no Brasileirão e Libertadores.

Mercado da Bola 1

O atacante Eduardo Sasha do Atlético-MG, pouco aproveitado pelo técnico Cuca,  pode deixar o “Galo”. O jogador está sendo pretendido por três clubes da Série A: São Paulo Fluminense e Bahia.

Mercado da Bola 2

Campeão brasileiro em 2003, o jogador Fernandinho, do Manchester City, vice-campeão da Champions League, pode pintar no futebol brasileiro; ele disse que existe a possibilidade de atuar no Athetico Paranaense, onde foi revelado.

Mercado da Bola 3

Sim ou Não? Rumores dão conta, que o atacante Marinho, do Santos FC, está “cavando” uma oportunidade para jogar no Flamengo. Segundo o dirigente do Flamengo, Marcos Braz, é um jogador de qualidade, que no momento não existe nada de concreto, quem sabe no futuro…

 

Notícias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. ACEITAR Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies
X