Início » Estéfane da Silva Franca Ferreira, vice-prefeita de Vitória, foi a entrevistada do Boa Prosa dessa semana

Estéfane da Silva Franca Ferreira, vice-prefeita de Vitória, foi a entrevistada do Boa Prosa dessa semana

Por Redação
Estéfane tem 30 anos e além de capitã da Polícia Militar do ES, foi eleita vice-prefeita da capital nas últimas eleições

 

A vice-prefeita de Vitória, Estéfane da Silva Franca Ferreira, mais conhecida como capitã Estéfane, foi a convidada do último “Boa Prosa”, realizado na terça-feira (27).

Estéfane é mineira, mas cresceu na região do bairro São Pedro, em Vitória. A republicana tem 30 anos, é casada e mãe de um menino de um ano e três meses. Durante toda a vida, estudou em escolas públicas municipais da capital capixaba.

Com o sonho de ingressar na Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, Estéfane começou a trabalhar bem cedo. Foi manicure e atendente de telemarketing. Aos 18, iniciou a carreira militar como soldado e, três anos mais tarde, formou-se no Curso de Formação de Oficiais – Bacharelado em Ciências Policiais e Segurança Pública.

Foi a primeira mulher da família a entrar para a polícia e ter um curso superior. Estéfane é também bacharel em Direito e, atualmente, cursa pós-graduação em Direito Militar.

Programa

Vale lembrar que o Programa Boa Prosa é apresentado toda terça-feira, por Wilder Barboza, às 19h30, na Facebook na página Wilder Barboza e também pelo YouTube, no canal de mesmo nome.

Confira a entrevista completa:

https://www.youtube.com/watch?v=CTm2jQQ6MMA

Notícias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. ACEITAR Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies
X