Início » Ex-goleiro Carlos Germano anuncia projeto no Estado para encontrar novos talentos do futebol

Ex-goleiro Carlos Germano anuncia projeto no Estado para encontrar novos talentos do futebol

Por Redação
Anúncio foi feito nessa quinta-feira, durante o Programa “Nossa Boa Prosa”, de Wilder Barboza

 

Carlos Germano Schwambach Neto, mais conhecido como Carlos Germano, ídolo do Vasco e goleiro da Seleção Brasileira na Copa de 1998, foi o entrevistado especial do Programa “Nossa Boa Prosa”, dessa quinta-feira (19), em comemoração ao aniversário de 1 ano do programa.

Capixaba, nascido em Domingos Martins, o atleta levou o nome do Espírito Santo dentro e fora do país.

O bate-papo entre Wilder Barboza e Carlos Germano durou pouco mais de uma hora e eles conversaram sobre carreira, futebol nacional e capixaba e também projetos atuais e futuros.

Um dos assuntos mais comentados foi o projeto “Carlos Germano Cup”, criado pelo ex-goleiro, que terá o pontapé inicial neste final de semana, na Serra.

O torneio tem como objetivo promover os jogadores de base que estão começando. Além disso, o evento contará com uma categoria feminina. Nove equipes masculinas e quatro equipes femininas já foram confirmadas.

O projeto terá seis etapas, em cidades diferentes. São elas, Serra, Guarapari, Linhares, Santa Maria de Jetibá, Cachoeiro de Itapemirim, todas classificatórias para a etapa final em Anchieta.

Já nesta primeira etapa, o evento contará com olheiros de clubes como Flamengo, Botafogo, Vasco e Fluminense. Ainda assim, a organização do evento segue em conversa com outros clubes para aumentar os olheiros presentes no campeonato.

Para conferir a entrevista na íntegra, basta clicar no link abaixo:

 

Notícias Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. ACEITAR Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies
X